Sem Neymar e Messi, Barcelona perde para Fiorentina em amistoso - Gazeta Esportiva
Sem Neymar e Messi, Barcelona perde para Fiorentina em amistoso

Sem Neymar e Messi, Barcelona perde para Fiorentina em amistoso

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

02/08/2015 às 19:18

São Paulo, SP

Suárez deixou sua marca, mas o Barcelona acabou derrotado pela Fiorentina (Foto: Divulgação/FC Barcelona)
Suárez deixou sua marca, mas o Barcelona acabou derrotado pela Fiorentina (Foto: Divulgação/FC Barcelona)


 

Neste domingo, o Barcelona esteve em campo para enfrentar a Fiorentina pela International Champions Cup, torneio amistoso de pré-temporada. Ainda sem Neymar, Messi, Daniel Alves e Mascherano, que retornaram das férias só na última semana, os espanhóis sucumbiram diante dos italianos e acabaram derrotados por 2 a 1.

A grande estrela da partida foi o jovem atacante italiano Filippo Bernardeschi, que anotou os dois gols da Viola no confronto e em apenas 12 minutos de bola rolando. Ainda no primeiro tempo o Barça diminuiu com Suárez, que aproveitou cruzamento de Rakitic e anotou.

O Barcelona volta a campo apenas no dia 11 de agosto, quando tem decisão pela frente, no duelo frente ao Sevilla pela Supercopa da Europa. Até lá, é esperado que o técnico Luis Enrique possa usar os jogadores que se apresentaram mais tarde devido a Copa América e entre em campo com força máxima.

Sneijder marca contra ex-clube

Galatasaray e Inter de Milão se enfrentaram em partida amistosa neste domingo, na Telekom Arena, em Istambul. Os turcos venceram por 1 a 0, com gol do holandês Wesley Sneijder, que em 2010 conquistou a Liga dos Campeões da Europa vestindo a camisa do clube italiano.

Conteúdo Patrocinado