Sedento por títulos, Chelsea encara Liverpool nas semis da Copa da Liga - Gazeta Esportiva
Sedento por títulos, Chelsea encara Liverpool nas semis da Copa da Liga

Sedento por títulos, Chelsea encara Liverpool nas semis da Copa da Liga

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

20/01/2015 às 08:02

São Paulo, SP


Líder do Campeonato Inglês, com goleadas no ano e classificado para as oitavas de final da Liga dos Campeões. É com esse crivo – e querendo mais títulos – que o Chelsea encara o Liverpool pela semifinal da Copa da Liga Inglesa.


O confronto – primeiro de dois jogos - será na casa dos Reds. No outro lado da chave, o Tottenham encara o Sheffield United.


O zagueiro John Terry, um dos jogadores mais experientes do elenco londrino, ressaltou que o confronto não será fácil. Sem papas na língua, Terry elogiou os companheiros e demosntrou confiança em um bom resultado fora de casa: “Temos os melhores jogadores, mas precisamos conquistar os objetivos. Há uma motivação extra no vestiário para ganhar todos os campeonatos que disputamos, então vamos pra cima”, disse o jogador.


Terry ainda afirmou: “Mostramos durante a primeira metade da temporada que somos capazes de empurrar os adversários para dentro do campo deles, e isso nos torna superior. E é isso que pretendemos fazer nesse jogo”, revelou o defensor.

Chelsea, de Oscar e Diego Costa, encara o Liverpool pela Copa da Liga Inglesa nesta terça-feira
Chelsea, de Oscar e Diego Costa, encara o Liverpool pela Copa da Liga Inglesa nesta terça-feira - Credito: Divulgação/Chelsea FC


Apesar da invencibilidade nos últimos confrontos diante dos Reds em Liverpool, Terry está preocupado com um bom resultado. “Eu acho que Studge (Daniel Sturridge) pode estar de volta, e o Sterling está de volta. Quando fomos lá pela última vez eles provaram que é sempre um jogo difícil, e não vai ser diferente agora”, finalizou. A partida começa às 17h45 (de Brasília).


Copa da Itália: Roma recebe Empoli


Pelas oitavas de final da Copa da Itália, a Roma recebe o Empoli em jogo único para definir quem passa às quartas. O técnico Rudi Garcia ressaltou que a equipe precisa voltar às vitórias para ter uma boa segunda metade da temporada.


“Temos de nos concentrar em voltar às vitórias o mais rápido possível. Precisamos redescobrir o nosso espírito início da temporada: a equipe precisa mais imponente para conseguir os resultados”, disse o treinador. A partida começa às 18h (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado