Schweinsteiger minimiza polêmica com Mourinho e quer ficar no United - Gazeta Esportiva
Schweinsteiger minimiza polêmica com Mourinho e quer ficar no United

Schweinsteiger minimiza polêmica com Mourinho e quer ficar no United

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/08/2016 às 12:07

São Paulo, SP

Bastian Schweinsteiger sinalizou que quer permanecer no Manchester United  (Foto: Federico Gambarini/AFP)
Bastian Schweinsteiger sinalizou que quer permanecer no Manchester United (Foto: Federico Gambarini/AFP)


Nesta quarta-feira Bastian Schweinsteiger se prepara para encerrar sua história com a camisa da seleção alemã. Tetracampeão mundial no Brasil, em 2014, o meio-campista fará sua última partida com os selecionados pelo técnico Joachim Low, mas o assunto principal durante sua entrevista coletiva não pôde ser outro se não o Manchester United.

Apontado como um dos jogadores descartáveis pelo novo treinador José Mourinho, Schweinsteiger assegurou que não quer sair do Manchester United e espera resolver sua situação o quanto antes. O alemão revelou ter conversado com o técnico português e aguarda como as coisas irão acontecer nos próximos meses.

“Meu sonho é jogar pelo Manchester United e ajudar o clube a alcançar os objetivos que tem. Houve algumas conversas, falei com o Mourinho, ele explicou sua situação. Sei sobre os interesses do Manchester United, mas também sei o que quero”, disse Schweinsteiger, que se transferiu para o clube inglês na última temporada, mas não conseguiu ganhar espaço na equipe por conta das suas recorrentes lesões.

“Tenho que esperar e ver como as coisas vão se desenvolver em setembro e outubro. Há uma troca respeitosa entre as partes e isso é muito importante para mim. É claro que não irei parar de jogar futebol”, completou.

Conteúdo Patrocinado