Sarkozy vai ao Camp Nou e provoca torcedores gritando "Hala Madrid"

São Paulo, SP

10/03/17 | 09:22

A virada épica do Barcelona sobre o Paris Saint-Germain não livrou nem Nicolas Sarkozy. Segundo a rádio Catalunya, durante o duelo entre as duas equipes, o ex-presidente da França foi provocado pela torcida local e como resposta bradou “Hala Madrid, Hala Madrid”, se referindo aos maiores rivais dos catalães, o Real Madrid.

Nicolas Sarkozy acabou voltando de Barcelona decepcionado com a eliminação de seu time (Foto: Thomas Samson/AFP)
Nicolas Sarkozy acabou voltando de Barcelona decepcionado com a eliminação de seu time (Foto: Thomas Samson/AFP)

Sarkozy acompanhou a partida válida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões no Camp Nou. O ex-presidente francês acompanhou Maxwell e Thiago Motta, descartados por Unai Emery, em uma tribuna reservada para a equipe do PSG.

O momento em que Sarkozy mais se exaltou foi após o gol de Cavani, quando todos achavam que o jogo estava decidido. Em meio a muitos insultos vindos de torcedores do Barcelona, Maxwell e Thiago Motta preferiram manter a postura, enquanto o político se deixou levar pela emoção e devolveu a provocação mostrando ser um admirador do Real Madrid.

Antes do fim do duelo Maxwell e Thiago Motta se dirigiram ao vestiário do Paris Saint-Germain, quando o placar ainda marcava 4 a 1 para o Barça. Após o time de Luis Enrique marcar o sexto gol e garantir a épica classificação, o ex-presidente da França teve de aguentar ainda mais provocações.

Deixe seu comentário