Sánchez será relacionado para o próximo jogo do Manchester United - Gazeta Esportiva
Sánchez será relacionado para o próximo jogo do Manchester United

Sánchez será relacionado para o próximo jogo do Manchester United

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/01/2018 às 12:47 • Atualizado: 25/01/2018 às 12:55

São Paulo, SP

Novo reforço do Manchester United, Alexis Sánchez mal chegou e já será relacionado para a próxima partida da equipe. Em coletiva, o técnico José Mourinho confirmou que o chileno estará entre os jogadores disponíveis para a partida contra o duelo contra o Yeovil, pela Copa da Inglaterra.

"Vamos descansar alguns jogadores mas temos de ir com um time muito forte", disse o português depois de confirmar Sánchez na lista. "Acho que ele será muito importante para nós porque queremos ter os melhores jogadores possíveis".

 



No entanto, o treinador ainda não decidiu em que posição o camisa 7 jogará, nem se terá posição fixa. "Eu o vi jogar na direita, na esquerda, como centroavante e atrás do centroavante. Ele pode jogar em quatro posições diferentes".

Alexis Sánchez chegou ao Manchester United na última segunda-feira em negociação com o Arsenal. Em contrapartida, a equipe de Londres recebeu o meia Mhkitaryan. Já Sánchez será o primeiro chileno a defender os Red Devils e terá o maior salário do elenco.

Conteúdo Patrocinado