Salto de paraquedas pode render multa do Real Madrid a Benzema - Gazeta Esportiva
Salto de paraquedas pode render multa do Real Madrid a Benzema

Salto de paraquedas pode render multa do Real Madrid a Benzema

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

03/01/2015 às 11:47

São Paulo, SP


O estilo de vida aventureiro pode sair caro ao atacante Benzema. Durante a folga de Natal, o francês aproveitou a passagem por Dubai para arriscar um salto de paraquedas, mas o Real Madrid não gostou nada de ver seu atleta praticando um esporte de risco – algo que é contra o regulamento interno do clube – e estuda a possibilidade de multar o atacante. A informação é do jornal espanhol Sport.


De acordo com a publicação, o francês é conhecido por gostar de viver “perigosamente” e já recebeu punições financeiras do clube por excesso de velocidade na Espanha. Ainda segundo o diário espanhol, Benzema "gosta de viver perigosamente" e em temporadas passadas lembrou que o francês recebeu multas por condução perigosa em Ibiza (2011) e por ultrapassar o limite de velocidade em Madrid, chegando a mais de 215 km/h. (2013).


Não é só Benzema que gosta de aventura. Outros jogadores merengues já foram multados pelo time por se colocarem diante de situações arriscadas, como Sério Ramos, que ficou cara a cara com um touro - e inlcusive já faltou a um jogo dos Galácticos para assistir a uma tourada -, e Iker Casillas, pego andando de moto.

A diretoria do Real Madrid estuda multar Benzema pelo salto de paraquedas
A diretoria do Real Madrid estuda multar Benzema pelo salto de paraquedas - Credito: Divulgação

Conteúdo Patrocinado