Rumo ao Arouca, Keirrison agradece Londrina e deixa "até logo" - Gazeta Esportiva
Rumo ao Arouca, Keirrison agradece Londrina e deixa "até logo"

Rumo ao Arouca, Keirrison agradece Londrina e deixa "até logo"

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/01/2017 às 14:11

São Paulo, SP

O atacante Keirrison ressurgiu no mundo do futebol no último ano. Defendendo o Londrina, na Série B do Campeonato Brasileiro, o jogador teve boa participação e agora volta a atuar no futebol português. Novo reforço do Arouca, da primeira divisão portuguesa, Keirrison publicou mensagem agradecendo seu antigo clube e deixou as portas abertas para um possível retorno.

Leia mais:

Keirrison e anunciado como reforço de time da primeira divisão portuguesa

Keirrison posa com camisa do Londrina em sua despedida (Foto: Reprodução/Instagram)
Keirrison posa com camisa do Londrina em sua despedida (Foto: Reprodução/Instagram)


Em 2016 Keirrison marcou oito com em 30 jogos realizados pelo Londrina, e ajudou o clube a figurar na parte de cima da tabela da Série B.

Aos 28 anos, Keirrison iniciará mais uma passagem pela Europa. Quando saiu do Brasil pela primeira vez, em 2008/09, Keirrison foi negociado com o todo poderoso Barcelona, mas não vingou no time principal e colecionou empréstimos.

Confira a mensagem de Keirrison:

O que falar deste ano que passei em Londrina? Não há palavras para agradecer e medir o que senti e passei. Uma cidade me abraçou. Uma cidade me amou. Uma cidade me fez novamente ser feliz com o futebol. Hoje me desliguei do Londrina. Contratualmente, mas não emocionalmente. Quero agradecer por tudo, minha gratidão sera eterna, minha lembrança pra sempre. Desejo toda sorte ao clube, um ano cheio de vitórias e a volta a primeira divisão, tão sonhado objetivo. Ao presidente Sergio Malucelli, não há o que falar, só muito obrigado mesmo. A chance que me foi dada, foi dada por vocês. Um dia ainda nos encontraremos. Obrigado, Londrina. Obrigado, Tubarão. Obrigado, torcida!

Conteúdo Patrocinado