Ronaldinho dá show, mas lendas do Barça perdem para o United - Gazeta Esportiva
Ronaldinho dá show, mas lendas do Barça perdem para o United

Ronaldinho dá show, mas lendas do Barça perdem para o United

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/06/2017 às 16:59 • Atualizado: 30/06/2017 às 17:11

São Paulo, SP




Nesta sexta-feira, foi realizado no Camp Nou um jogo amistoso que reuniu lendas do Barcelona e do Manchester United. O evento marcou a volta de Ronaldinho Gaúcho ao campo do time catalão, e contou com outras estrelas brasileiras. Porém, apesar do show do camisa 10, o Barça acabou superado por 3 a 1.

Mesmo não defendendo nenhum time atualmente, Ronaldinho mostrou muita habilidade e foi o grande destaque do jogo. De volta ao gramado no qual brilhou com o Barça, o camisa 10 deu dribles, tentou jogadas de efeito e ainda foi eleito o melhor jogador da partida.

O destaque principal da participação de Ronaldinho foi um drible em Blomqvist, que deixou o jogador do Manchester no chão. Além disso, Gaúcho deu belo passe a Rivaldo, que quase marcou de letra. Além dos dois, Belletti e Edmílson também participaram do evento.


Mesmo jogando em casa, o Barça acabou superado. O gol da equipe catalã foi marcado por Déhu, no final da partida. Pelo lado do Manchester, os tentos foram anotados por Blomqvist, Poborsky e Yorke.

Esta foi a segunda partida da equipe de lendas do Barça. A renda do duelo contra o United será revertida à construção de novo centro de pesquisa de câncer infantil em Barcelona. A partida de volta do confronto será realizada no dia 2 de setembro, desta vez no estádio Old Trafford, casa dos Diabos Vermelhos.

Conteúdo Patrocinado