Romarinho é decisivo em clássico e chega a oito gols em 13 jogos no Catar - Gazeta Esportiva
Romarinho é decisivo em clássico e chega a oito gols em 13 jogos no Catar

Romarinho é decisivo em clássico e chega a oito gols em 13 jogos no Catar

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/12/2015 às 13:53

São Paulo, SP

Romarinho segue decisivo mesmo atuando longe do Brasil (Foto: Divulgação)
Romarinho segue decisivo mesmo atuando longe do Brasil (Foto: Divulgação)


Romarinho continua sendo decisivo mesmo depois de deixar o Corinthians. Nesta segunda-feira, o brasileiro marcou mais um gol e, como era costume no Brasil, decidiu mais um clássico. O El Jaish venceu o Al Saad por 4 a 2 em partida válida pela Liga do Catar e que fez sua equipe subir para a segunda colocação na tabela do torneio. O adversário era o vice-líder e o confronto valeu a ponta da classificação.

"Fico feliz em poder ajudar em um jogo importante como esse. Vínhamos de uma sequência ruim e precisávamos voltar a vencer. Saímos na frente, sofremos a virada, mas tivemos força e tranquilidade para conseguir a vantagem novamente", disse o camisa 31, que anotou de cabeça o terceiro gol do El Jaish, quando o confronto estava 2 a 2.

Além de ser decisivo, Romarinho parece ter conquistado um faro de gol que não tinha no Brasil. O atacante chegou aos oito gols em 13 partidas nesta temporada. Ao todo, são 44 jogos e 29 tentos marcados com a camisa do clube no Catar.

"Minha adaptação foi muito rápida e para este segundo ano está sendo muito bom também. Tenho conseguido ajudar com gols, o que é sempre importante, e espero que dessa vez possamos buscar os títulos", finalizou o atacante, que chegou em uma semifinal, uma final e ficou em terceiro no torneio de pontos corridos local

Conteúdo Patrocinado