Rival do Palmeiras na Recopa, Defensa Y Justicia anuncia novo técnico após saída de Crespo - Gazeta Esportiva
Rival do Palmeiras na Recopa, Defensa Y Justicia anuncia novo técnico após saída de Crespo

Rival do Palmeiras na Recopa, Defensa Y Justicia anuncia novo técnico após saída de Crespo

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/02/2021 às 22:33

São Paulo, SP

O Defensa Y Justicia, adversário do Palmeiras na Recopa Sul-Americana, anunciou nesta segunda-feira que o argentino Sebástian Beccacece será o novo técnico da equipe. O treinador chega ao clube para ocupar o lugar de Hernán Crespo, que foi para o São Paulo.

"Sebastián Beccacece é o novo técnico do Defensa Y Justicia. A partir de amanhã (terça) ele assumirá a equipe profissional. Bem-vindo à sua segunda casa!", escreveu o clube confirmando a contratação.



Beccacece possui 40 anos e estava no comando do Racing, da Argentina. Em 2020, ganhou destaque ao levar o time até as quartas de final da Copa Libertadores após eliminar o Flamengo, então atual campeão, nas oitavas.

O treinador iniciou sua carreira no Universidad de Chile, em 2016, e teve passagem pelo próprio Defensa Y Justicia nas campanhas de 2016/17 e 2018/19. Ao todo, obteve 33 vitórias em 59 partidas pela equipe argentina.

O técnico deve fazer sua estreia pelo novo clube neste sábado, quando enfrenta o Lanús pelo campeonato nacional. Já a Recopa Sul-Americana será realizada apenas nos dias 7 e 14 de abril.

Conteúdo Patrocinado