Camarões empata com Jamaica em amistoso - Gazeta Esportiva
Rival do Brasil na Copa do Mundo, Camarões empata com Jamaica em amistoso

Rival do Brasil na Copa do Mundo, Camarões empata com Jamaica em amistoso

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/11/2022 às 16:00 • Atualizado: 09/11/2022 às 16:21

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, a seleção de Camarões, rival do Brasil da fase de grupos da Copa do Mundo no Catar, disputou um amistoso com a Jamaica. No estádio Ahmadou Ahidjo, em Yaoundé, capital camaronesa, a partida terminou empata por 1 a 1.

Os jamaicanos saíram na frente aos 15 minutos do segundo tempo, com gol de Justin McMaster. Os camaroneses igualaram aos 26, com Djawal Kaiba.



O jogo entre a Seleção Brasileira e Camarões na Copa do Mundo está marcado para o dia 2 de dezembro, às 16 horas (de Brasília). Será o terceiro jogo de ambas as equipes na competição, para fechar a primeira fase.

Antes de enfrentar o Brasil, os camaroneses terão a Suíça e a Sérvia pela frente. A partida diante dos suíços é no dia 24 de novembro, às 7 horas (de Brasília), enquanto a contra os sérvios é no dia 28, no mesmo horário.

Camarões ainda vai jogar mais um jogo amistoso antes de estrear na Copa do Mundo. O time vai enfrentar a seleção do Panamá, no dia 18 de novembro, às 7 horas (de Brasília).

Catar vence Albânia em amistoso

Também nesta quarta-feira, a seleção do Catar, país sede da Copa do Mundo, venceu a Albânia por 1 a 0 em amistoso. Os cataris estreiam no torneio no dia 20 de novembro, diante do Equador, às 13 horas (de Brasília). Depois, encaram Senegal (25/11, às 10 horas) e Holanda (29/11, às 12 horas).

Conteúdo Patrocinado