Recusado no São Paulo, Eto’o deve mesmo trocar Everton por Sampdoria - Gazeta Esportiva
Recusado no São Paulo, Eto’o deve mesmo trocar Everton por Sampdoria

Recusado no São Paulo, Eto’o deve mesmo trocar Everton por Sampdoria

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

21/01/2015 às 14:07

São Paulo, SP



O nome de Samuel Eto’o virou assunto frequente nos corredores do São Paulo, mas logo foi refutado pelo vice-presidente Ataíde Gil Guerreiro. Desta forma o camaronês deve mesmo rumar para a Sampdoria nesta janela de transferências, dando final feliz às conversas que já existem há semanas.


O clima na equipe italiana é de otimismo, visto que Eto’o aceitou diminuir seu salário em 40% para ficar 18 meses na Sampdoria. Para concretizar a transferência, porém, é preciso o consentimento do Everton, atual clube do centroavante. O jogador é dado como certo na Itália.


“Nosso acordo com Eto’o está praticamente finalizado. Ele quer se unir à Sampdoria, é a intenção dele”, afirma o diretor de futebol da equipe, Carlo Osti. “Ele está negociando com o Everton para resolver seu contrato com eles, porque o clube quer um ressarcimento.”


Contratado pelos Everton em agosto do ano passado, Eto’o não tem se destacado: marcou apenas três gols nas oito partidas que jogou. Aos 33 anos, o camaronês não atua naquele alto nível das temporadas que defendeu o Barcelona, entre 2004 e 2009. Assim tenta reencontrar seu futebol desde que saiu da Internazionale de Milão, em 2012.

Descontente no Everton, Eto'o deve trocar a Inglaterra pela Itália nos próximos dias
Descontente no Everton, Eto'o deve trocar a Inglaterra pela Itália nos próximos dias - Credito: AFP

Conteúdo Patrocinado