Real Madrid inicia conversas para ter volante Ndombélé, do Lyon - Gazeta Esportiva
Real Madrid inicia conversas para ter volante Ndombélé, do Lyon

Real Madrid inicia conversas para ter volante Ndombélé, do Lyon

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/04/2019 às 15:29

São Paulo, SP

(Foto: Nicolas Tucat/AFP)


Zidane assumiu o comando do Real Madrid e já apontou alguns nomes que gostaria de contar no elenco a partir da próxima temporada. Uma das indicações é Tanguy Ndombélé, volante do Lyon, que tem se destacado na equipe francesa pela qualidade na saída de bola aliada a uma boa marcação. Segundo o jornal espanhol As, os madrilenos já fizeram reuniões com os representantes do jogador e as impressões até o momento são positivas.

Os agentes do volante foram a Madrid para expor as condições de pagamentos que esperam receber pelo jogador, além de terem conhecimento de quais são os planos do Real para o atleta, que tem apenas 22 anos. Recentemente, o presidente do Lyon, Jean-Michel Aulas, demonstrou preocupação em relação ao interesse de gigantes europeus em alguns de seus jogadores.

"Tenho a sensação de que seremos atacados neste verão. Os grandes da Europa têm fome por nossos jogadores, porém acredito que deixaremos apenas que um ou dois saiam", afirmou o presidente.

Ndombélé tem contrato até 2023 com o clube francês, e sua contração não será fácil. Além de estar em boa fase técnica, o volante desperta o interesse de times como o PSG e a Juventus, que também têm como objetivo reforçar o meio-campo.

Conteúdo Patrocinado