Raúl revela que não pensa em ser treinador ou presidente no Real Madrid - Gazeta Esportiva
Raúl revela que não pensa em ser treinador ou presidente no Real Madrid

Raúl revela que não pensa em ser treinador ou presidente no Real Madrid

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/12/2015 às 14:30

São Paulo, SP

Raul é grande ídolo do Real Madrid, mas após aposentadoria, não escolheu virar treinador (Foto: Divulgação)
Raul é grande ídolo do Real Madrid; Após aposentadoria, não escolheu virar treinador (Foto: Divulgação)


Apontado como embaixador da “La Liga” nos Estados Unidos, a fim de expandir a marca do Campeonato Espanhol no exterior, o ex-atacante Raúl comentou sobre seu novo desafio em evento realizado na cidade de Miami, mas confessou que não se vê, no momento, com um cargo de direção no Real Madrid, clube em que marcou época.

"Hoje eu não me vejo como treinador ou como presidente do Madrid. No futuro, pode ser... Agora eu estou muito envolvido nesse projeto da Liga", disse o ex-atacante.

Raul se mostrou animado e confiante com o novo desafio, e destacou que pretende viabilizar o crescimento da marca do Campeonato Espanhol no território norte-americano.

“Tenho colegas que trabalham dentro da Liga e estão felizes. É hora de enfrentar os novos desafios que nos esperam, com coisas novas e diferentes, mas também haverá uma grande equipe comigo. Vamos trabalhar juntos para crescer e expandir a marca da Liga nos EUA”

O ex-atleta não descartou totalmente a possibilidade de virar técnico no futuro, mas opinou que teria sido a opção mais fácil escolher treinar agora, e que a sua experiência no novo projeto será benéfica para caso um dia ele pretenda de fato comandar uma equipe.

"A coisa mais fácil teria sido decidir me tornar treinador, mas isso para mim é um grande desafio. Uno-me a uma das melhores marcas do mundo. Eu acho que é um caminho que irá me enriquecer muito mais se, no futuro, eu quiser treinar", concluiu.

Conteúdo Patrocinado