Raúl pode retornar ao Real Madrid para trabalhar na diretoria do clube - Gazeta Esportiva
Raúl pode retornar ao Real Madrid para trabalhar na diretoria do clube

Raúl pode retornar ao Real Madrid para trabalhar na diretoria do clube

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/03/2017 às 19:32

São Paulo, SP

O retorno de Raúl González ao Real Madrid está próximo. O ex-jogador espanhol deve voltar ao clube para exercer um cargo na diretoria dos Galácticos. Segundo o jornal espanhol Marca, Raúl deve se encontrar com representantes do Real na próxima semana para assinar vínculo com o clube.

Segundo a publicação, Raúl irá trabalhar diretamente com o presidente Florentino Pérez, como uma espécie de assessor, no entanto, o cargo não foi confirmado pelo atleta ou pelo clube. Raúl deve retornar ao Real em julho deste ano.

Raúl se aposentou dos gramados em 2015 (Foto: AFP)


Depois que se aposentou do futebol profissional, em 2015, Raúl passou a trabalhar como embaixador do Campeonato Espanhol, em Nova Iorque. O presidente madridista já havia tentado contar com os serviços do ex-jogador em outras ocasiões, mas Raúl não se mostrou interessado.

Atual técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane ocupou o possível cargo de Raúl antes de ser promovido para técnico das categorias de base do Real, onde obteve grande sucesso.

Conhecido como Raúl Madrid, por conta de sua afinidade com o clube que defendeu por 16 anos, o ex-atacante espanhol foi um dos principais atletas dos anos 2000, conquistando seis títulos do Campeonato Espanhol, três Ligas dos Campeões e a Supercopa da Espanha em quatro oportunidades.

Conteúdo Patrocinado