Rangers fará homenagem a ex-jogador do clube, morto em Honduras - Gazeta Esportiva
Rangers fará homenagem a ex-jogador do clube, morto em Honduras

Rangers fará homenagem a ex-jogador do clube, morto em Honduras

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/12/2015 às 16:28

São Paulo, SP

Peralta em treino com o Rangers (Foto: Divulgação)
Peralta em treino com o Rangers (Foto: Divulgação/Site Oficial)


O futebol teve uma triste notícia nesta quinta-feira (10). O meia hondurenho Arnold Peralta foi assassinado após um assalto no estacionamento de um centro comercial em La Ceiba, sua cidade natal.

O Rangers, clube no qual o jogador atuou entre 2013 e 2015, lamentou a morte do atleta em comunicado e anunciou que fará uma homenagem ao hondurenho. “Nossos pensamentos estão com Arnold e sua família”, disse o clube. “O Rangers irá realizar um minuto de silêncio antes do jogo de amanhã, contra o Morton. Os jogadores irão usar braçadeiras pretas em sua homenagem”, completou.

Arnold Peralta iniciou sua carreira no ano de 2008 no Vida, de Honduras, onde atuou por cinco anos. Em 2013, o jogador se transferiu para o Rangers para disputar a terceira divisão escocesa e permaneceu até 2015. Antes de seu falecimento, o jogador estava atuando no Olimpia, também de seu país de origem.

O jogador também se destacou pela seleção de Honduras, pela qual disputou as Olimpíadas de Londres, em 2012. Pré-convocado para a Copa do Mundo de 2014, Peralta foi cortado por conta de uma lesão. No total, o meia fez 19 partidas com a camisa hondurenha.

Conteúdo Patrocinado