Rangers é campeão escocês e Gerrard conquista primeiro título como técnico - Gazeta Esportiva
Rangers é campeão escocês e Gerrard conquista primeiro título como técnico

Rangers é campeão escocês e Gerrard conquista primeiro título como técnico

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/03/2021 às 16:55

São Paulo, SP

Com o empate do Celtic contra o Dundee United, neste domingo, o Rangers conquistou seu 55º título do Campeonato Escocês. Com a vitória por 3 a 0 sobre o Mirren, no sábado, a equipe de Steven Gerrard precisava de apenas um tropeço dos rivais para garantir a taça.

A competição também marca o primeiro triunfo do treinador inglês. Após se tornar ídolo do Liverpool e curta passagem no futebol dos Estados Unidos, Steven Gerrard resolveu experimentar a carreira como técnico, iniciando pelas categorias de base dos Reds.

Após a conquista do título, torcedores do Rangers foram comemorar em frente ao estádio do clube (Foto: Andy Buchanan/ AFP)


Em 2018, se juntou à equipe escocesa e em 2021 chegou ao seu primeiro título. Faltando uma rodada para encerramento do campeonato, o Rangers está invicto, com 28 vitórias em 32 jogos, além de possuir o melhor ataque e a melhor defesa.

Na última rodada, o Rangers encara o Celtic, no dia 21 de março. Antes disso, os comandados do técnico inglês fazem o confronto com o Slavia Praha, pelas oitavas de final da Europa League.

Conteúdo Patrocinado