PSG quer tirar Coutinho do Barcelona para "dar o troco", diz jornal - Gazeta Esportiva
PSG quer tirar Coutinho do Barcelona para "dar o troco", diz jornal

PSG quer tirar Coutinho do Barcelona para "dar o troco", diz jornal

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/01/2019 às 09:54

São Paulo, SP

Coutinho foi definido como prioridade pelo técnico Thomas Tuchel, segundo rádio francesa (Foto: Josep Lago/AFP)


O Paris Saint-Germain não gostou de perder a contratação do meia Frankie de Jong, do Ajax, para o Barcelona. Pensando em uma "vingança", o clube francês, então, tentará tirar o brasileiro Philippe Coutinho do time catalão já na próxima janela de transferências, que acontece no verão europeu, no meio do ano.

Segundo informações da rádio francesa RMC, o técnico Thomas Tuchel definiu Coutinho como a principal meta de reforço para a próxima janela do mercado. A multa rescisória do meia, porém, é apontada como um obstáculo, já que gira em torno de 400 milhões de euros (R$ 1,7 bilhões).

Philippe Coutinho chegou badalado ao Barcelona em janeiro de 2018 com contrato de cinco anos, ou seja, até 2023, vindo do Liverpool, após uma novela para sua contratação. Ele, porém, não vem passando por um bom momento na equipe, com altos e baixos que fizeram a torcida até mesmo criticá-lo em alguns momentos do Campeonato Espanhol.

Vale lembrar também que Barça e PSG não construíram um clima muito amigável quando o assunto é mercado. Em 2017, o clube francês tirou Neymar do país espanhol pagando uma multa no valor de 222 milhões de euros (R$ 812 milhões).

Conteúdo Patrocinado