PSG fica no empate com Reims, mas mantém liderança do Francês - Gazeta Esportiva
PSG fica no empate com Reims, mas mantém liderança do Francês

PSG fica no empate com Reims, mas mantém liderança do Francês

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/09/2015 às 14:34 • Atualizado: 19/09/2015 às 17:54

São Paulo, SP

Uruguaio Cavani comemora gol de empate contra o Reims. (Foto: Denis Charlet/AFP)
Atacante uruguaio Edinson Cavani comemora gol de empate contra o Reims. (Foto: Denis Charlet/AFP)


Na condição de visitante, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain ficou no empate por 1 a 1 com Reims. O resultado alcançado pelo time da capital na tarde deste sábado é suficiente para manter a liderança do torneio nacional.

Depois de um primeiro tempo sem gols, o time da casa inaugurou o marcador aos 38 minutos da etapa complementar. Theoson Siebatcheu colocou o Reims em vantagem diante do Paris Saint-Germain, mas os mandantes não conseguiram sustentar a vantagem por muito tempo.

A equipe da capital não sentiu o golpe e alcançou o empate já no minuto seguinte. O uruguaio Edinson Cavani marcou e provocou a igualdade no marcador. O Paris Saint-Germain não foi capaz de virar o jogo, mas o empate é suficiente para permanecer na ponta.

Com 14 pontos ganhos em seis partidas, um a mais que o Rennes, segundo colocado, o PSG figura na primeira posição do Campeonato Francês. O Reims, também na briga pelo topo da tabela de classificação, atualmente contabiliza 11 pontos e detém o terceiro posto.

Na próxima rodada do torneio nacional, com o apoio de sua torcida no Estádio Parque dos Príncipes, o Paris Saint-Germain defende a primeira colação contra o Guingamp. Já o Reims volta a campo para enfrentar o Angers, desta vez na condição de visitante.

Confira outros resultados de sábado pelo Campeonato Francês:

Angers 1 x 0 Troyes
Caen 2 x 1 Montpellier
Guingamp 2 x 1 Ajaccio
Bastia 1 x 3 Nice

Conteúdo Patrocinado