Presidente do Tottenham dá aval para saída de Kane - Gazeta Esportiva
Presidente do Tottenham dá aval para saída de Kane

Presidente do Tottenham dá aval para saída de Kane

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/02/2018 às 16:47

São Paulo, SP

Harry Kane ganha aval da diretoria para ser negociado, mas com algumas regras (Foto: Adrian Dennis/AFP)


Harry Kane é uma das grandes estrelas do Tottenham. Estima-se que uma possível venda do jogador gire em torno dos 200 milhões de euros (R$ 790 milhões), mas os dirigentes do clube inglês negavam qualquer tentativa de negociação, até agora.

De acordo com o Mundo Deportivo, Daniel Levy, presidente do Tottenham, informou os representantes de Kane que ele estaria disposto a negociar o atacante, desde que não se fizesse leilão de sua camisa, ou seja, ele não deseja longas negociações ou que não seja limpa, de clube a clube.

Ainda segundo a publicação, o líder não quer repetir a história de Luka Modric, que se transferiu para o Real Madrid e se recusou a treinar e participar de jogos dos Spurs. Ao seu lado, Kane tem o apoio do técnico Pochettino, que enxerga seu potencial - e também está sendo cotado para assumir o Real Madrid, provável destino do camisa 10, no lugar de Zidane.

O presidente do Tottenham é conhecido por ser inflexível em suas negociações e até disse em outras ocasiões que Kane tem o mesmo potencial que Neymar, ou seja, o valor do craque será algo em torno dos 200 milhões de euros (Neymar foi para o PSG por 222 milhões). O jornal também diz que existe a possibilidade de Gareth Bale ser envolvido na negociação, mesmo que seu alto salário, cerca de 12 milhões de euros, sejam altos para os bolsos do clube inglês.

Do outro lado, o presidente do Real Madrid, Florentino Perez, não lançou nenhuma proposta pelo jogador até agora. Ele já demonstrou sua vontade de reestruturar o time com grandes nomes, inclusive Neymar e Hazard, mas Kane também é um sonho antigo do mandatário.

Harry Kane tem apenas 24 anos, mas já marcou 30 gols em 30 partidas, sendo 21 somente no Campeonato Inglês, tornando-se artilheiro da competição. Na temporada passada, também alcançou a artilharia isolada da Premier League.

Conteúdo Patrocinado