Presidente do Real diz que CR7 é o sucessor de Di Stéfano - Gazeta Esportiva
Presidente do Real diz que CR7 é o sucessor de Di Stéfano

Presidente do Real diz que CR7 é o sucessor de Di Stéfano

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/11/2016 às 10:43 • Atualizado: 18/12/2016 às 18:50

São Paulo, SP

Depois de renovar com o Real Madrid, o craque Cristiano Ronaldo recebeu elogios do presidente Florentino Pérez. O mandatário, em evento realizado neste sábado, comparou o gajo ao eterno ídolo Alfredo Di Stéfano.

"Ronaldo deve conseguir seu quarto prêmio de melhor do mundo em alguns dias. É uma de nossas lendas, é o sucessor de Di Stéfano", garantiu Pérez.

Cristiano Ronaldo chegou ao Real Madrid em 2009, em uma transação milionária. Após ter ganho o prêmio de melhor jogador do mundo da temporada anterior, em cima de Kaká e um jovem Lionel Messi, o gajo deixou o Manchester United para escrever sua história em território espanhol. Desde que chegou aos galácticos, CR7 não poderia ter deixado o presidente Florentino Pérez mais feliz.

O Real Madrid vem embalado de uma boa vitória no clássico local contra o Atlético (Foto: Gerard Julien/AFP)
O craque português foi comparado com um dos maiores ídolos da história do Real Madrid (Foto: Gerard Julien/AFP)


Aos 31 anos, o gajo conquistou um título do Campeonato Espanhol, duas Copa do Rei, além de duas Liga dos Campeões, sendo o artilheiro nas duas edições. Em prêmios individuais, CR7 levou para casa a honraria de melhor jogador do mundo em mais duas oportunidades (2013 e 2014), e segue para a disputa de seu quarto título - terceiro com a camisa do time de Madri.

Por esses e outros motivos, como ter se tornado o maior artilheiro do Real Madrid na história e o maior goleador da Liga dos Campeões, Ronaldo foi comparado por Peres a Di Stéfano. Lenda do Real na década de 1950 e 60, o atacante foi o principal responsável por coroar os espanhóis como maiores vencedores da Champions.

O jgoador, que começou a carreira no River Plate, levantou sete taças do Campeonato Espanhol, além de cinco Liga dos Campeões seguidas (1956, 1957, 1958, 1959 e 1960).

 

Conteúdo Patrocinado