Presidente do Barça garante a Messi que vai demitir Luis Enrique - Gazeta Esportiva
Presidente do Barça garante a Messi que vai demitir Luis Enrique

Presidente do Barça garante a Messi que vai demitir Luis Enrique

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

09/01/2015 às 18:40

São Paulo, SP


Com a crise entre Lionel Messi e Luis Enrique cada vez maior, as especulações tomam conta dos bastidores do Barcelona. Nesta sexta-feira, a rede catalã TV3 noticiou que Josep Maria Bartomeu, presidente do clube, teria se reunido com o argentino quatro vezes melhor do mundo e garantido a demissão do atual treinador.


A emissora afirma que o mandatário convocou uma reunião para declarar apoio a Messi nesta rixa com Luis Enrique e assegurar que o técnico já está com os dias contados no comando do Barcelona.


Além disso, durante esta conversa, o atacante teria indicado Frank Rijkaard, ex-técnico do Barça, que subiu o argentino para o time profissional e que anunciou a aposentadoria da profissão no início de 2014, para ser o novo treinador do clube.


Nem uma vitória do Barcelona diante do Atlético de Madri, pelo Campeonato Espanhol, no próximo domingo, mudaria a situação de Luis Enrique, que chegou ao time catalão no início desta temporada após se destacar no Celta de Vigo.


Emissora catalã garante que Bartomeu, presidente do Barcelona, está do lado de Messi e vai demitir Luis Enrique
Emissora catalã garante que Bartomeu, presidente do Barcelona, está do lado de Messi e vai demitir Luis Enrique - Credito: AFP

Conteúdo Patrocinado