Presidente de clube turco fala em negociações com Ronaldinho e Pirlo - Gazeta Esportiva
Presidente de clube turco fala em negociações com Ronaldinho e Pirlo

Presidente de clube turco fala em negociações com Ronaldinho e Pirlo

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/11/2015 às 18:36 • Atualizado: 19/11/2015 às 18:40

São Paulo, SP

Equipe do camaronês Samuel Eto’o, o Antalyaspor, da Turquia, pode ter mais duas estrelas em seu elenco. Nesta quinta-feira, o presidente do clube, Gultekin Gencer, afirmou que iniciou conversas com Andrea Pirlo e Ronaldinho Gaúcho.

“Falamos com Pirlo e seu agente. Ele deseja jogar pelo Antalyaspor. Também temos conversas em andamento com Ronaldinho e seus empresários, e ele também está pronto para vir para cá. Temos um princípio de acordo com os dois jogadores. Se encontrarmos apoio financeiro, os negócios serão fechados”, afirmou em entrevista à agência de notícias IHA.

Ronaldinho Gaúcho está sem clube desde setembro e pode ir para a Turquia (Foto: Bruno Haddad/FFC)
Ronaldinho Gaúcho está sem clube desde setembro e pode ir para a Turquia (Foto: Bruno Haddad/FFC)


Ronaldinho Gaúcho está sem clube desde setembro, quando saiu do Fluminense após curta passagem malsucedida. Caso aceite a proposta, o brasileiro poderá reencontrar Pirlo, ex-companheiro no Milan, e Eto’o, com quem jogou no Barcelona.

O italiano, por sua vez, terminou a temporada no New York FC, que disputa a Major League Soccer e não conseguiu se classificar para as fases finais do torneio. Por isso, Pirlo teria de esperar até março – data da volta da MLS – para voltar a atuar, o que parece não agradá-lo. Porém, de acordo com informações da imprensa turca, ele teria pedido 2 milhões de euros para atuar em oito jogos (R$ 1 milhão por partida).

Conteúdo Patrocinado