Pouco utilizado no ´Bayern, Renato Sánches diz que gostaria de ir para o Milan

São Paulo, SP

25-07-2017 19:12:18

Mesmo atuando nos 90 minutos da vitória do Bayern contra o Chelsea por 3 a 2, o meia português Renato Sánches afirmou que ainda pretende mudar de time para a temporada 2017/2018, e que o Milan poderia ser uma boa opção para conseguir voltar a jogar em alto nível.

Em entrevista ao site alemão Sport Bild, o jogador disse que não ficou contente com seu primeiro ano com a camisa do Bayern, e que se possível, gostaria de jogar pelo clube italiano. “Não fiquei satisfeito com a minha primeira temporada em Munique. Gostaria de jogar mais. É por isso que gostaria de mudar e ir para um clube que me dê mais chances. O AC Milan é uma opção interessante. Se a oportunidade surgir e os clubes concordarem, gostaria que se concretizasse”, disse o português.

Com o campeonato alemão começando dia 18 de agosto, o atleta afirmou que gostaria que seu futuro fosse resolvido o quanto antes, para já saber em qual equipe jogará na próxima temporada. "Depois desta situação, vamos sentar para conversar em Munique e tentar encontrar uma solução. Sou jovem e quero jogar muito mais. Acho que as hipóteses de isso acontecer são maiores no Milan do que no Bayern”, finalizou o jovem jogador.

Pelo clube alemão, Sánches não conseguiu render o esperado, muito pelas poucas oportunidades que o técnico italiano Carlo Ancelotti deu ao jogador. Na última temporada, o meia participou de 23 partidas e não marcou nenhum gol, não conseguindo corresponder com o título de melhor jogador jovem da Eurocopa 2016, premiação recebida durante o título europeu junto à seleção de Portugal.

Caso o Milan realmente contrate o jogador, o time italiano chegaria à expressiva marca de 10 reforços para a temporada 2017/2018. Recentemente, a equipe movimentou o mercado europeu contratando o zagueiro Leonardo Bonucci (ex-Juventus) e o volante Lucas Biglia (ex-Lazio), que juntos, custaram 57 milhões de euros (aproximadamente R$ 208 milhões) aos cofres do clube.

 

Deixe seu comentário