Futebol/Mercado

Podolski chega a Milão para assinar com a Inter e elogia recepção dos fãs

GazetaEsportiva.net - Milão, - Itália
02/01/2015 19:51:00

Em: Campeonatos, Futebol, Futebol Internacional, Futebol Italiano

Na noite desta sexta-feira, o atacante Lukas Podolski desembarcou em Milão para assinar contrato com a Inter. Na calorosa recepção destinada ao alemão, cerca de 100 torcedores nerazurris estiveram presentes. Surpreso com o apelo dos fãs, o futuro reforço tratou de agradecer o carinho recebido.

“Estou muito feliz por ter chegado ao clube. Não esperava ter uma recepção como esta aqui em Milão. Agora, só penso em realizar uma grande temporada”, disse o germânico, campeão do Mundial de 2014, antes de inflamar os torcedores presentes com um grito de “força, Inter”.

Com 29 anos, Podolski chega à Inter após ser pouco aproveitado pelo técnico Arsène Wenger no Arsenal-ING. O comandante da representação londrina, inicialmente, zombou da proposta apresentada pelos italianos, mas mudou o discurso após tomar ciência da nova oferta. O germânico pediu à diretoria para ser negociado, alegando a falta de sequência na titularidade dos gunners.

Neste sábado, Podolski realizará exames médicos. Se o procedimento for aprovado, o alemão assinará o contrato – que deve ser por empréstimo, até o fim da temporada, de acordo com o periódico La Gazzetta dello Sport – e já ficará disponível para o clássico de terça-feira, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Italiano, contra a Juventus, em Turim.

Podolski teve pouco espaço com Arsène Wenger no Arsenal e desembarcou em Milão para assinar com a Inter
Podolski teve pouco espaço com Arsène Wenger no Arsenal e desembarcou em Milão para assinar com a Inter – Credito: AFP