Pivô de polêmica, Cheryshev posta mensagem motivacional - Gazeta Esportiva
Pivô de polêmica, Cheryshev posta mensagem motivacional

Pivô de polêmica, Cheryshev posta mensagem motivacional

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/12/2015 às 15:04 • Atualizado: 07/12/2015 às 15:06

São Paulo, SP

Pivô da eliminação do Real Madrid da Copa do Rei, o meia russo Denis Cheryshev postou uma mensagem motivacional em uma rede social, seguida de uma foto na qual aparece comemorando com James Rodríguez o gol que fez diante do Cádiz. O jogador merengue escreveu “Agora o que não me mata só pode me fazer mais forte”.


Diante do Cádiz, na última quarta-feira, Cheryshev entrou pela primeira vez como titular no time comandado por Rafa Benítez e contribuiu para a vitória do Real Madrid, marcando um dos três gols da equipe na partida. No entanto, o atleta sequer poderia ter sido relacionado para o jogo, uma vez que estava suspenso por ter sido expulso na última edição do torneio, quando ainda defendia as cores do Villarreal.


A escalação irregular do jogador custou a eliminação do Real Madrid da Copa do Rei, decidida na última sexta-feira. O presidente merengue, Florentino Pérez, alegou que o clube não havia sido notificado sobre a situação de Cheryshev e que não houve qualquer tipo de infração. O atleta também garantiu que não tinha conhecimento da punição que deveria cumprir. Mesmo assim, o Real Madrid não escapou da eliminação ainda na primeira fase da competição.


https://twitter.com/Cheryshev/status/673833146807382016

Conteúdo Patrocinado