Pirlo deposita esperanças na Juve para o título europeu - Gazeta Esportiva
Pirlo deposita esperanças na Juve para o título europeu

Pirlo deposita esperanças na Juve para o título europeu

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/06/2017 às 11:12 • Atualizado: 03/06/2017 às 11:14

São Paulo, SP

Pirlo quase conquistou a Champions com a Juve, em 2015 - Foto: AFP


Ainda que o desafio de vencer a Liga dos Campeões diante do poderoso e milionário Real Madrid não seja dos mais simples para a Juventus, as esperanças de que a Velha Senhora será capaz de se tornar tricampeã europeia existem por todo lado. Andrea Pirlo, que conhece boa parte do atual grupo de jogadores com quem foi vice-campeão do torneio em 2015, sabe que a sonhada conquista é possível.

"A final ainda não foi definida e o Real é um ótimo time. Há razões para temer, mas isso vale para qualquer rival deste nível. Se a Juve encarar esse teste do jeito que eles sabem, eles tem uma grande chance de vencer. No final das contas, nessa temporada eles nunca desapontaram nos jogos que importam", declarou o italiano para o jornal La Stampa.

Pirlo, apesar do vice-campeonato com a Juve em 2015, já faturou o título quando defendia o Milan. Gianluigi Buffon, por outro lado, jamais levou a taça e, aos 39 anos, sonha em poder finalmente faturar o mais importante torneio da Europa, contando com a torcida de seu amigo.

"Estou feliz pelo Buffon. Ele tem esperado a vida toda por esse troféu. Eu espero que ele vença, após chegar tão perto em outras vezes. Falo isso como amigo e ex-companheiro de time, alguém que o conhece bem. Ele merece, é a única coisa que lhe falta", completou Pirlo.

 

 

 

 

 

 

 

 

Conteúdo Patrocinado