Piqué rebate críticas de Arbeloa e aproveita para zoar rival do Real Madrid - Gazeta Esportiva
Piqué rebate críticas de Arbeloa e aproveita para zoar rival do Real Madrid

Piqué rebate críticas de Arbeloa e aproveita para zoar rival do Real Madrid

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/12/2015 às 18:00

São Paulo, SP

Piqué foi alvo de mais uma polêmica após o empate do Barcelona com o Deportivo La Coruña neste sábado, pelo Campeonato Espanhol. O zagueiro concedeu entrevista na saída do estádio e acabou comentando sobre uma alfinetada sofrida de Arbeloa, companheiro de seleção espanhol.

Na ocasião, Arbeloa criticou a atitude de Piqué, que postou em uma de suas contas nas redes sociais emoticons chorando de rir, se referindo a possível eliminação do Real Madrid na Copa do Rei por ter escalado um jogador irregular na partida. O lateral-direito do clube merengue disparou contra o defensor do Barça.

“Piqué parece obcecado conosco. Deixamos nossas feridas abertas e vamos responder na hora certa. Um dia vou colocar no Club da Comédia e verei Piqué falando sobre o Real Madrid”, criticou.

Neste sábado, após o empate do Barcelona, Piqué se posicionou e respondeu às críticas de Arbeloa, afirmando que não é seu amigo, apenas conhecido, fazendo um trocadilho em espanhol e chamando seu companheiro de seleção espanhola de cone.

“Não o considero meu amigo, talvez conhecido. Cono (cone, em espanhol)... cido, não amigo”, disse.

https://www.youtube.com/watch?v=cEiXC3XIKrM

 

Conteúdo Patrocinado