Pérez reforça apoio a Rafa Benítez: 'Tem nossa confiança' - Gazeta Esportiva
Pérez reforça apoio a Rafa Benítez: 'Tem nossa confiança'

Pérez reforça apoio a Rafa Benítez: 'Tem nossa confiança'

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/11/2015 às 18:50

São Paulo, SP

Florentino Pérez (Foto: Javier Soriano/AFP)
Florentino Pérez em entrevista coletiva desta segunda-feira concedida no Santiago Bernabéu (Foto: Javier Soriano/AFP)


Após a desastrosa atuação do Real Madrid na goleada sofrida por 4 a 0 para o arquirrival Barcelona, em pleno Santiago Bernabéu, o presidente Florentino Pérez convocou uma entrevista coletiva nesta segunda-feira. A intenção do cartola foi afastar qualquer rumor de demissão do comandante Rafa Benítez e explicar a situação do clube.

"Temos analisado toda a situação. Rafa Benítez tem todo o nosso apoio e confiança, e foi escolhido pelo seu profissionalismo, sua trajetória e sua experiência, e tem mostrado capacidade para fazer esse plantel, que sofreu um desgaste lento desde janeiro deste ano, dar o máximo de seu rendimento. Vamos deixá-lo trabalhar, tenho certeza que os triunfos virão", afirmou Pérez.

Ao ser perguntado se haveria um complô contra ele, o mandatário merengue foi enfático. "Entendo que os jornalistas querem nos desestabilizar, a mim e ao Real Madrid. Não posso consentir com isso, aliás, não consentirei mais com isso a partir de agora", decretou.

Zinedine Zidane, eterno ídolo do clube espanhol e atual treinador do time B, Real Madrid Castilla, afastou rumores de que pode assumir o comando da equipe merengue. O francês afirmou que está feliz no comando do Castilla, e que não está pronto para subir ao Real Madrid.

"Eu sou técnico do Castilla e Benítez do time principal. As coisas estão bem atualmente. Estou no Castilla e se eu continuar no clube, será como técnico do Castilla. No último ano, no fim da temporada, eu tive a sensação de que ainda não estou pronto para treinar o time principal",

Conteúdo Patrocinado