Pelé encontra atacante espanhol David Villa nos Estados Unidos

São Paulo, SP

12-09-2017 15:20:23

O atacante espanhol David Villa atua no futebol dos Estados Unidos, no New York City. Nesta terça-feira, ele teve a oportunidade de conhecer ninguém menos que Pelé. O ex-craque brasileiro também tem relações com a cidade, por ter atuado no New York Cosmos, após deixar o Santos.

Em sua página no Instagram, o ex-atleta da seleção espanhola agradeceu a oportunidade de conhecer o Rei do Futebol. "Muito prazer em conhecer Pelé. Sempre admirei tudo que fez pelo futebol. Obrigado pela simpatia com o meu filho Luca", escreveu.

What a pleasure to meet the legend, @Pele! I've always admired what you have done for the game. Thanks for being so kind to my son Luca.

Uma publicação compartilhada por David Villa (@davidvilla) em


Pelé e o próprio New York City também postaram publicações registrando o encontro. O clube de Villa chamou os dois de "lendas do futebol de Nova Iorque".

Aos 35 anos, o atacante espanhol tem passagens de destaque por Valencia, Barcelona e Atlético de Madrid. Campeão do mundo pela seleção em 2010, ele está nos Estados Unidos desde 2014, com período de empréstimo no futebol australiano também.

Deixe seu comentário