Paris Saint-Germain oficializa contratação de Draxler até 2021 - Gazeta Esportiva
Paris Saint-Germain oficializa contratação de Draxler até 2021

Paris Saint-Germain oficializa contratação de Draxler até 2021

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/01/2017 às 10:38 • Atualizado: 03/01/2017 às 10:41

São Paulo, SP

Alemão deixou a equipe do Wolfsburg para assinar com atual campeão francês - Foto: Paris Saint-Germain/Divulgação
Alemão deixou a equipe do Wolfsburg para assinar com atual campeão francês - Foto: Paris Saint-Germain/Divulgação


O negócio já estava encaminhado e, nesta segunda-feira, foi anunciado de maneira oficial. O alemão Julian Draxler completou transferência do Wolfsburg para o Paris Saint-Germain, e firmou contrato para defender a equipe da capital francesa até 2021. O jogador de 23 anos, revelado pelo Schalke 04, irá pela primeira vez na carreira atuar em um clube de fora da Alemanha.

"É com muita alegria que chego ao Paris Saint-Germain. Pela primeira vez na minha carreira, eu irei descobrir um novo país, uma nova liga, e estou muito orgulhoso de dar esse novo passo em um clube que se tornou referência na Europa e trouxe muitos jogadores ótimos nos anos recentes. Farei de tudo para ajudar o time a ganhar mais troféus e continuar a crescer internacionalmente", disse o alemão em sua chegada ao novo clube.

O jogador ainda foi bem recebido pelo milionário dono das ações do clube e fonte de renda de suas contratações, o sheik Nasser Al-Khelaifi.

"Estou encantado em dar as boas vindas a Julian Draxler para a família do Paris Saint-Germain. Essa transferência só confirmar como nosso clube é atrativo aos jogadores mais talentosos do mundo. Ele tem todas as qualidade para jogar em uma posição de peso no projeto do clube e se tornar ídolo", declarou.

 

Conteúdo Patrocinado