Gazeta Esportiva

Pancadaria em bar de Sevilha deixa torcedores do City feridos

São Paulo, SP

03/11/15 | 14:05

A violência marcou presença em Sevilha na madrugada desta terça-feira. Horas antes do duelo da equipe espanhola com o Manchester City, da Inglaterra, torcedores de ambas as equipes entraram em confronto em um bar da cidade.

A violência marcou presença em Sevilha na madrugada desta terça-feira. Horas antes do duelo da equipe espanhola com o inglês Manchester City, pela Liga dos Campeões, torcedores de ambas as equipes entraram em confronto em um bar da cidade.

Os Citizens estavam reunidos no local quando se viram cercados por torcedores do Sevilla. O confronto tomou a rua, onde cadeiras e bancos voaram por entre os carros estacionados. Pelo menos três pessoas foram encaminhadas ao hospital.

Segundo noticia a imprensa inglesa, uma testemunha não identificada classificou o ocorrido como “horrível”. “Algumas pessoas entraram no bar vestindo máscaras, gritavam ‘hooligans, vândalos’. Lutaram e jogaram cadeiras por toda parte”, conta.

O duelo entre os ultras da Biris Norte e os Citizens não é novidade. Quando o Sevilla visitou o time inglês em Manchester, no último dia 21, conflitos também marcaram a noite anterior da vitória do City por 2 a 1. Quatro envolvidos foram presos na ocasião.

Veja abaixo parte da briga desta madrugada, em Sevilha:

https://www.youtube.com/watch?v=w8gQDxu0CR0

Deixe seu comentário