Panathinaikos anuncia contratação de Toró, ex-São Paulo - Gazeta Esportiva
Panathinaikos anuncia contratação de Toró, ex-São Paulo

Panathinaikos anuncia contratação de Toró, ex-São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/08/2022 às 11:17 • Atualizado: 04/08/2022 às 11:38

São Paulo, SP

O Panathinaikos, da Grécia, anunciou nesta quinta-feira a contratação do atacante Jonas Toró, ex-jogador do São Paulo. O atleta de 23 anos firmou um vínculo por três temporadas com o clube grego.

O Tricolor Paulista não recebeu nenhuma quantia pela transferência de Toró ao futebol grego. O time do Morumbi, porém, permanecerá com 25% dos direitos econômicos do jogador.



Jonas Toró tinha contrato com o São Paulo somente até dezembro deste ano. Já podendo assinar um pré-contrato, o atacante deixaria o clube de graça ao fim do seu vínculo, mas com uma diferença: o time não teria direito a qualquer porcentagem de seus direitos econômicos.

Mantendo 25% dos direitos, o Tricolor pode lucrar futuramente com a possível venda de Toró para outro clube, caso ele se destaque no futebol da Grécia.

"Estou muito feliz por assinar um contrato com o Panathinaikos. É uma grande equipe e estou muito feliz com este acordo. Espero corresponder às expectativas e retribuir a confiança que as pessoas da equipe e o clube como um todo depositaram em mim. Quero ajudar o Panathinaikos a atingir seus objetivos em competições nacionais e internacionais e conquistar títulos", disse Toró ao canal oficial do clube.

Aos 23 anos, Toró teve apenas seis jogos e um gol pelo São Paulo na atual temporada. O jogador havia recebido mais oportunidades no primeiro semestre, entrando em campo em partidas do Campeonato Paulista e Copa Sul-Americana.


Conteúdo Patrocinado