Oscar se diz feliz na China e aconselha ex-companheiro Diego Costa - Gazeta Esportiva
Oscar se diz feliz na China e aconselha ex-companheiro Diego Costa

Oscar se diz feliz na China e aconselha ex-companheiro Diego Costa

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/05/2017 às 19:01

São Paulo, SP

Não é de hoje que o mercado chinês vem atraindo grandes jogadores do futebol mundial. Um dos principais alvos dos times chineses da próxima janela de transferências é o atacante Diego Costa. Ex-companheiro de Chelsea, Oscar, hoje na Ásia, afirmou que gostaria de reeditar a dupla.

"Se o Costa se transferir para aqui, eu ficaria encantando. Ele está buscando a felicidade e espero que todos procurem a felicidade. É difícil dar conselhos específicos para o Diego. A única coisa que posso falar é que estou curtindo minha vida na China", afirmou Oscar em entrevista ao canal CCTV-5.

Oscar e Diego Costa no Chelsea (Foto: AFP)


O atacante brasileiro naturalizado espanhol conquistou o título do Campeonato Inglês com o Chelsea nesta temporada e vive grande fase nos Blues. No entanto, na última semana, o jornal britânico The Sun publicou foto do atacante em um jantar de negócios com representantes do Tianjin. A publicação ainda diz que Diego Costa teria aceitado o acordo de R$ 99 milhões.

A transferência de Oscar para a China foi polêmica. Com prestígio no Chelsea, clube que defendeu entre 2012 e 2016, o meia resolveu transferir-se para o Shanghai SIPG em uma transação milionária.

Conteúdo Patrocinado