Olympiacos anuncia português Paulo Bento como novo treinador

São Paulo, SP

11-08-2016 12:21:22

Paulo Bento não chegou a ficar nem um mês desempregado e já tem novo clube. Cerca de três semanas após ter sido demitido do Cruzeiro, o técnico português foi anunciado como o novo comandante da equipe grega do Olympiacos.

Bento será sucessor do espanhol Víctor Sánchez del Amo no cargo de treinador do clube da cidade de Pireu. Sua estreia oficial deve ocorrer no próximo dia 18, em fase preliminar da Liga Europa, contra o Arouca, equipe de Portugal.

"Os planos num clube com esta dimensão são sempre ganhar e depois a questão é só saber como podemos ganhar e de que forma queremos jogar, mas no mediato o mais importante é conhecer os jogadores, a equipe, a realidade do clube e do plantel, para colocarmos o nosso foco no nosso primeiro jogo, dentro de uma semana", disse o treinador em entrevista coletiva de sua apresentação.

Antes de dirigir o Cruzeiro, Paulo Bento teve passagem longa pela equipe do Sporting, que comandou por mais de 200 jogos, e também pela seleção de Portugal, que dirigiu durante a Copa do Mundo de 2014.

Deixe seu comentário