Oito dias após fraturar o crânio, Ryan Mason, do Hull City, recebeu alta

São Paulo, SP

31-01-2017 13:12:40

Passaram-se oito dias para que Ryan Mason, jogador do Hull City, enfim voltasse para casa. Após passar por uma cirurgia na cabeça em 22 de janeiro, quando se chocou com o zagueiro Gary Cahill, do Chelsea, em partida válida pelo Campeonato Inglês, o meia teve alta do hospital.

"Ryan continuará sua recuperação e dará os primeiros passos da reabilitação em casa. O clube quer novamente agradecer a todos que cuidaram dele até agora", informou o Hull em nota oficial.

Mason fraturou o crânio em dividida com Gary Cahill (Foto: Adrian Dennis/AFP)
Mason fraturou o crânio em dividida com Gary Cahill (Foto: Adrian Dennis/AFP)

Considerado um dos principais nomes do elenco dos Tigres, o jogador contou com o apoio de inúmeros nomes do esporte nas redes sociais, além de receber visitas enquanto estava internado. O zagueiro dos Blues, que protagonizou o choque com o meio-campo, foi um deles.

"O departamento médico do clube quer agradecer também ao mundo do futebol pelas mensagens de apoio recebidas nos dias posteriores ao incidente", completou.

Mason realizou 20 jogos e marcou dois gols na temporada 2016/17. Ainda não há previsão de quando o atleta volta ao futebol.

Deixe seu comentário