Nos pênaltis, Southampton elimina Everton da Copa da Liga Inglesa - Gazeta Esportiva
Nos pênaltis, Southampton elimina Everton da Copa da Liga Inglesa

Nos pênaltis, Southampton elimina Everton da Copa da Liga Inglesa

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/10/2018 às 17:57

São Paulo, SP

Everton acaba eliminado nas penalidades (Foto: Divulgação/Southampton)


Na tarde desta terça-feira, o Everton recebeu o Southampton, no Goodison Park, pela terceira rodada da Copa da Liga Inglesa, e, depois de empatar no tempo regulamentar por 1 a 1, perdeu por 4 a 3 nos pênaltis. Com isso, o clube de Southampton avança para as oitavas da competição e enfrenta o Leicester.

A equipe de Mark Hughes abriu o placar na primeira etapa, com Ings. Quando tudo se encaminhava para uma classificação tranquila, o Southampton sofreu o gol de empate já no final do segundo tempo, com Walcott. Assim, a partida foi para as penalidades.

Nas cobranças, Richarlison e Walcott perderam para o Everton, enquanto Tosun, Baines e Zouma converteram. Do outro lado, Matt Targett desperdiçou o pênalti, e Cédric, Davis, Hojbjerg e Ings marcaram, para classificar os visitantes.

Os Saints abriram o placar no último minuto da primeira etapa, com Danny Ings. O atacante recebeu de Nathan Redmond e chutou, para balançar as redes para o Southampton.

O gol de empate dos Toffees saiu aos 39 minutos do segundo tempo, com Theo Walcott. O senegalês Oumar Niasse lançou o atacante inglês, que chutou forte e igualou o marcador.

Confira todos os jogos das oitavas de final da Copa da Liga Inglesa:

Manchester City x Fulham
Bournemouth x Norwich
Arsenal x Blackpool
Leicester x Southampton
West Ham x Tottenham
Middlesbrough x Crystal Palace
Chelsea x Derby County
Burton Albion x Nottingham Forest

Conteúdo Patrocinado