No dia seguinte à apresentação, dupla brasileira treina na Inter - Gazeta Esportiva
No dia seguinte à apresentação, dupla brasileira treina na Inter

No dia seguinte à apresentação, dupla brasileira treina na Inter

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/09/2015 às 12:33

São Paulo, SP

Felipe Melo retorna a Itália após passagens por Fiorentina e Juventus (Foto: Divulgação/Internazionale Site Oficial)
Felipe Melo retorna à Itália após passagens por Fiorentina e Juventus (Foto: Divulgação/Internazionale Site Oficial)


 

Se a Internazionale perdeu Hernanes para a Juventus na última janela de transferências, por outro lado adicionou mais material humano brasileiro em seu elenco com a contratação da dupla do Galatasaray, Felipe Melo e Alex Telles. Os atletas foram apresentados oficialmente na quinta-feira e, nesta sexta, já foram a campo realizar os primeiros treinamentos na equipe de Milão. Os comandados de Roberto Mancini se preparam de olho no dérbi italiano, diante do Milan, que será realizado no dia 13 de setembro.

Na apresentação, Alex Telles frisou sua qualidade na parte defensiva, que poderá ser muito bem aproveitada graças às características do futebol italiano, além de expor sua felicidade em ter assinado com a Inter.

“Estou muito feliz, estar aqui é um grande desafio, tenho grande fé em Mancini e estou satisfeito que tanto ele quanto o clube confiaram nas minhas qualidades. Sou um lateral esquerdo que tem como principal característica a defesa, o que sei que é muito importante aqui na Itália. Vou trabalhar muito a parte tática, mas não quero perder a atitude de atacar”, declarou o lateral.

 

Alex Telles chega na Inter com moral e mirando a Seleção Brasileira (Foto: Divulgação/Internazionale Site Oficial)
Alex Telles chega na Inter com moral e mirando a Seleção Brasileira (Foto: Divulgação/Internazionale Site Oficial)


 

O atleta ainda destacou a possibilidade de continuar atuando ao lado de Felipe Melo, seu companheiro no Galatasaray, e que possui a ambição de chegar até a Seleção jogando pelo novo clube.

“Estou feliz de estar aqui com Felipe Melo. Ele tem uma grande história no futebol, ganhou muito e cada equipe deve ter um jogador como ele. Só tenho 22 anos de idade e estou na Inter, mas quero continuar a crescer e trabalhar. Estou convencido que com um treinador como Mancini posso melhorar ainda mais e alcançar a Seleção”, completou Alex Telles.

Felipe Melo projetou o potencial da dupla que deverá fazer no meio com o volante francês Kondogbia, e mostrou também o anseio de ter uma carreira bem sucedida em sua volta a Itália.

“A Inter é uma equipe acostumada a ganhar. Aqui jogaram dois de meus ídolos, Verón e Simeone. Creio que posso ajudar o clube a obter ainda mais sucesso. Quero fazer história com essa camisa”, disse. “Alex Telles é um jogador com uma perna esquerda mágica, ele é jovem, competitivo e tem um grande futuro pela frente. Kondogbia tem apenas 22 anos, mas já é um grande jogador. Acredito que podemos fazer grandes coisas juntos”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado