No Campeonato Francês, Olympique de Marselha vence e Monaco empata - Gazeta Esportiva
No Campeonato Francês, Olympique de Marselha vence e Monaco empata

No Campeonato Francês, Olympique de Marselha vence e Monaco empata

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/09/2019 às 18:36 • Atualizado: 24/09/2019 às 13:27

São Paulo, SP

Benedetto volta a marcar pelo Marselha (Foto: Divulgação/OM)


Na tarde de domingo, o jogo entre Olympique de Marselha e Saint-Etienne encerrou a quarta rodada do Campeonato Francês. A partida ocorreu no estádio Vélodrome e terminou em 1 a 0 para o Marselha.

O gol da vitória dos mandantes foi marcado pelo atacante argentino Darío Benedetto, que aos 33 minutos do primeiro tempo recebeu um passe de Sanson e finalizou para balançar as redes.

Com o resultado, o Olympique de Marselha chega aos sete pontos e encosta nos primeiros colocados, enquanto o Saint Etienne fica com quatro pontos, sendo o segundo time fora da zona de rebaixamento.


Outro resultado deste domingo foi o empate por 2 a 2 entre Strasbourg e Monaco. O palco do duelo foi o Stade de la Meinau, em Estrasburgo, no nordeste da França.

Do lado do Strausburg, os autores dos gols foram o lateral-direito Kenny Lala, de pênalti, e o meia Thomasson. Os dois gols do Monaco foram marcados pelo atacante Slimani.

O empate não foi o suficiente para tirar o Monaco da zona de rebaixamento. Em quatro rodadas, a equipe somou apenas dois pontos.


Confira todos os resultados deste domingo no Campeonato Francês:


Reims 2 x 0 Lille
Rennes 1 x 2 Nice
Strasbourg 2 x 2 Monaco
Olympique de Marselha 1 x 0 St Etienne

Conteúdo Patrocinado