Nice tenta reverter vantagem do Napoli pela Liga dos Campeões - Gazeta Esportiva
Nice tenta reverter vantagem do Napoli pela Liga dos Campeões

Nice tenta reverter vantagem do Napoli pela Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

21/08/2017 às 20:00

São Paulo, SP

A última etapa qualificatória da Liga dos Campeões, antes da fase de grupos, vai começar a ser definida nesta terça-feira. No principal duelo do dia, o Nice vai tentar reverter a vantagem do Napoli, em casa. Os italianos venceram o jogo de ida por 2 a 0 e podem ser derrotados por um gol de diferença que ainda assim entram na principal competição europeia da temporada.

O meia Hamsik lembrou que o Napoli tem boa vantagem, mas destacou que a classificação ainda não está garantida.

"Nós dominamos no primeiro jogo e tivemos muitas chances de gol. O resultado final foi bom, mas é uma pena que não fizemos o terceiro. O jogo de volta será muito disputado. Eles vão buscar o resultado durante os 90 minutos. Será um grande desafio entrar na Liga dos Campeões, mas estou confiante", disse.

Pelo lado do Nice, o clima é de confiança. O zagueiro brasileiro Dante ressaltou a importância da equipe francesa entrar concentrada e buscar um gol logo no início da partida.

Zagueiro brasileiro Dante, do Nice, ressalta importância do time francês abrir o placar no confronto desta terça-feira (Foto: Divulgação/Nice)


"Esses são os jogos que devemos ter um alto grau de concentração. Temos que nos unir para fazer uma grande partida. Nossa torcida espera muito por esta partida e sabemos que se fizermos um gol o estádio vai incendiar", declarou.

Nas outras partidas do dia, o Sevilla e o Celtic estão próximos da classificação. Os espanhóis venceram o Istambul Basaksehir, da Turquia, fora de casa, enquanto que os escoceses golearam o Astana.

Já o Hapoel Be'er Sheva, de Israel, derrotou por 2 a 1 o Maribor no jogo de ida. Mesmo resultado de Olympiacos e Rijeka, na primeira partida, na Grécia.

Conteúdo Patrocinado