Nice derrota PSV por 3 a 2 em amistoso de pré-temporada na Suíça - Gazeta Esportiva
Nice derrota PSV por 3 a 2 em amistoso de pré-temporada na Suíça

Nice derrota PSV por 3 a 2 em amistoso de pré-temporada na Suíça

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/07/2019 às 15:20 • Atualizado: 07/07/2019 às 15:24

São Paulo, SP

O Nice se saiu bem no primeiro teste da pré-temporada (Foto: Reprodução/Twitter do Nice)


A temporada 2019/20 começa em pouco mais de um mês para os clubes europeus e alguns deles já estão se preparando. Dois exemplos são Nice, da França, e PSV, da Holanda, que disputaram uma partida amistosa neste domingo, no Stade de Copet, na cidade de Vevey, na Suíça. Os franceses saíram com a vitória, pelo placar de 3 a 2.

No primeiro tempo, aos 11 minutos, os holandeses saíram na frente com gol de Lammers, que recebeu de Rosario e bateu no canto direito do goleiro. Aos 37, Ihsan Sacko dominou belo lançamento de Pierre Lees-Melou e finalizou bem para empatar a partida. Pouco depois, Allan Saint-Maximin colocou o Nice na frente, após bom cruzamento de Olivier Boscagli.




Para a etapa final, as duas equipes substituíram quase todo o time, colocando os jogadores reservas em campo. E aos 17 minutos, Boscagli deu mais uma assistência ao cobrar escanteio na cabeça de Racine Coly, que mandou para as redes e ampliou a vantagem. Nos acréscimos, Piroe ainda marcou mais um para o PSV, mas não foi o suficiente para evitar a derrota.

Agora, ambas as equipes dão sequência à pré-temporada. Na próxima sexta-feira (12), os Camponeses disputam mais um amistoso, contra o Aris de Salonica, da Grécia. Os franceses, por sua vez, jogam no dia 13 contra o FC Thun, da Suíça.



Confira os resultados de outros amistosos internacionais realizados neste domingo: 

FK Rostov (RUS) 1 x 2 Hannover (ALE)
Stoke City sub-23 (ING) 0 x 1 Olympique de Marselha (FRA)
Braunschweig (ALE) 1 x 4 Hertha Berlin (ALE)
Oberhausen (ALE) 1 x 3 Schalke 04 (ALE)

Conteúdo Patrocinado