Neymar? Que nada! Para Rafa Benítez, Bale será o melhor jogador do mundo - Gazeta Esportiva
Neymar? Que nada! Para Rafa Benítez, Bale será o melhor jogador do mundo

Neymar? Que nada! Para Rafa Benítez, Bale será o melhor jogador do mundo

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/02/2016 às 07:30 • Atualizado: 18/12/2016 às 16:41

São Paulo, SP

Para Benítez, Bale será o melhor jogador do mundo (Foto: Gerard Julien/AFP)
Para Benítez, Bale será o melhor jogador do mundo (Foto: Gerard Julien/AFP)


A discussão sobre quem ficará com o posto de melhor do mundo, que há oito anos vem sendo disputado por Messi e Cristiano Ronaldo, é inevitável. Neymar, Hazard e Bale são alguns dos jovens jogadores que são apontados como "futuros melhores do mundo".

Para o ex-técnico do Real Madrid, Rafa Benítez, o trono será do galês Gareth Bale, seu ex-comandado.

"O que eu vi nele, principalmente, é a evolução. Existem áreas do jogo dele em que ele continua a trabalhar. Ele está ficando cada vez melhor. Obviamente, ele já é um grande jogador atualmente, mas em dois anos, seguindo dessa forma, não vejo razão alguma para ele não se tornar o melhor", disse Benítez em entrevista ao jornal Daily Mirror.

Contratado pelo time espanhol em 2013, o jogador de 26 anos é um dos principais nomes do clube. Campeão da Liga dos Campeões de 2013/14 pelos madrilenhos, o atacante marcou um dos gols da final contra o Atlético de Madri, vencida por 4 a 1.

Hoje, sob o comando de Zinedine Zidane, Bale possui 13 gols marcados em 15 jogos realizados no Campeonato Espanhol. Mesmo após deixar o comando dos galácticos, Benítez, que teve muitos problemas nos bastidores, parece guardar boas recordações do atacante.

"Eu nunca tive problemas com o Gareth. É um profissional muito sólido e que sabe escutar", afirmou o técnico espanhol, que segue sem clube.

 

Conteúdo Patrocinado