Neymar indicou que sairia do Barça no casamento de Messi, revela Xavi - Gazeta Esportiva
Neymar indicou que sairia do Barça no casamento de Messi, revela Xavi

Neymar indicou que sairia do Barça no casamento de Messi, revela Xavi

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/10/2017 às 18:00

São Paulo, SP

Atualmente jogando no Qatar, o meio-campista Xavi Hernández trouxe à tona, nesta quinta-feira, um tema de bastante repercussão na última janela de transferências europeia: a saída de Neymar para o Paris Saint-Germain. O antigo capitão do Barcelona revelou quando o brasileiro contou aos companheiros que a sua vontade era a de deixar a equipe catalã.

“Ele nos disse durante o casamento do Messi. ‘Quer sair do clube? Por quê?’, eu perguntei. Ele me disse que não estava feliz no Barcelona, que queria sair para ter uma nova experiência na Europa e no PSG. Foi a decisão dele e temos que respeitá-la”, disse o atleta do Al-Sadd à BBC.

Xavi revelou que Neymar indicou sua saída no casamento de Messi (foto: AFP)


O casamento do camisa 10 da Argentina com Antonella Roccuzzo aconteceu no dia 30 de junho deste ano, mas a negociação entre o jogador e o clube francês só foi oficialmente confirmada mais de um mês depois, no dia 3 de agosto.

Em seguida a revelação, Xavi não titubeou para dizer que, com os reforços desta temporada, o PSG poderá, sim, brigar pelo título da Liga dos Campeões – torneio do qual possui incríveis quatro conquistas.

“Penso que com Neymar e Mbappé o PSG tem uma grande possibilidade de vencer a Liga dos Campeões”, afirmou o experiente atleta de 37 anos.

Conteúdo Patrocinado