Neymar fica no banco mais uma vez e PSG é derrotado pela Inter de Milão em amistoso - Gazeta Esportiva
Neymar fica no banco mais uma vez e PSG é derrotado pela Inter de Milão em amistoso

Neymar fica no banco mais uma vez e PSG é derrotado pela Inter de Milão em amistoso

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/08/2023 às 09:06

São Paulo, SP

Em amistoso disputado nesta terça-feira, o PSG enfrentou a Inter de Milão e acabou sendo derrotado por 2 a 1. Esposito e Sensi foram os responsável pelos gols da vitória, enquanto Vitinha foi quem fez o tento dos franceses no Estádio Nacional de Tóquio, no Japão.

Assim como nas últimas partidas da equipe durante a pré-temporada, o atacante Neymar ficou no banco de reservas e não entrou em campo. O brasileiro está recuperado de uma lesão no tornozelo, mas mesmo assim ficou de fora por opção do técnico Luis Enrique.



Os gols da partida só saíram no segundo tempo, com o PSG abrindo o placar aos 18 minutos com Vitinha. O meio-campista recebeu a bola na intermediária e arriscou um chute forte, que foi parar no ângulo do goleiro Stankovic.

Mesmo com a desvantagem, a Inter virou a partida em dois contra-ataques. Aos 36, Esposito recebeu de Frattesi e bateu cruzado, deixando tudo igual. Dois minutos mais tarde, foi a vez de Sensi ser acionado dentro da área e balançar as redes, dando a vitória aos italianos.

O PSG ainda terá mais um compromisso na Ásia durante sua pré-temporada. Os franceses enfrentarão o Jeonbuk Hyundai nesta quinta-feira. Já a Inter de Milão volatrá aos gramados só na próxima quarta-feira, em amistoso contra o RB Salzburg.

Conteúdo Patrocinado