Neymar crê que Messi “já ganhou” a próxima Bola de Ouro - Gazeta Esportiva
Neymar crê que Messi “já ganhou” a próxima Bola de Ouro

Neymar crê que Messi “já ganhou” a próxima Bola de Ouro

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/10/2015 às 10:16 • Atualizado: 13/10/2015 às 10:19

São Paulo, SP

Para Neymar, Messi já se garantiu o melhor jogador do mundo em 2015 (Foto: Lluis Gene/AFP)
Para Neymar, Messi já se garantiu o melhor jogador do mundo em 2015 (Foto: Lluis Gene/AFP)


Em janeiro de 2016, a FIFA realizará a sua badalada premiação da Bola de Ouro, onde o melhor jogador do mundo é nomeado. Mais uma vez, Messi e Cristiano Ronaldo surgem como os favoritos para levar o prêmio. E segundo Neymar, companheiro de clube do argentino, o camisa 10 blaugrana já venceu a disputa dessa vez.

“Messi é o favorito. Este ano, a Bola de Ouro está reservada para ele, o melhor jogador do mundo já foi nomeado. Por tudo o que ele fez, ele a merece. Espero continuar a crescer ao lado de Messi. É o melhor e um ídolo para mim. E se aprender muito, talvez um dia consiga vencer”, opinou Neymar em entrevista concedida ao jornal catalão Mundo Deportivo.

O craque brasileiro tem que encarar no momento a árdua missão de guiar o Barcelona sem a ajuda de Messi, lesionado por pelo menos mais três semanas. No entanto, acostumado com a posição do protagonismo, o desafio não é algo que o intimida.

“Desde pequeno que sempre assumi responsabilidades. No Santos, na Seleção… Mas aqui é diferente, sabemos o que temos de fazer em campo. Vou fazer de tudo para ajudar os meus colegas de equipe. O desafio não me assusta, mesmo sabendo que é difícil”, completou.

Conteúdo Patrocinado