Napoli e RB Leipzig vencem amistosos; Schalke 04 e Monaco perdem - Gazeta Esportiva
Napoli e RB Leipzig vencem amistosos; Schalke 04 e Monaco perdem

Napoli e RB Leipzig vencem amistosos; Schalke 04 e Monaco perdem

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/07/2019 às 16:56

São Paulo, SP

Nesta sexta-feira, a série de amistosos de pré-temporada continuou na Europa. Na Itália, o Napoli venceu com tranquilidade. Na Áustria, o RB Leipzig saiu atrás mas também ganhou seu jogo. Outro alemão, o Schalke 04 perdeu para o Norwich, em Lotte. Na cidade de Lyon, o Everton bateu a equipe do Monaco por 1 a 0.

Napoli goleia Feralpisalò por 5 a 0

Com gol de Manolas, Napoli venceu por 5 a 0 (Foto: Reprodução/Twitter)


Após perder o primeiro teste de pré-temporada, o Napoli conseguiu vencer o Feralpisalò por 5 a 0, no Estádio Olímpico Grande Torino, em Turim. O placar elástico só foi possível após o zagueiro Manolas, recém-contratado, marcar logo aos seis minutos. Verdi, que entrou no segundo tempo, fez dois gols e Tonelli deixou o dele. O último a marcar foi Tutino.

A equipe comandada por Carlo Ancelotti ainda enfrentará Cremonese e depois o Liverpool no dia 28 de julho, às 13h (de Brasília), na Escócia.

RB Leipzig vence de virada

Babel marcou dois gols no jogo (Foto: Reprodução/Twitter)


Jogando no estádio Tivoli, em Innsbruck, na Áustria, o RB Leipzig venceu o Galatasaray, por 3 a 2. O primeiro gol da partida foi marcado por Ryan Babel. De cabeça, o recém-contratado abriu o placar para os turcos na primeira etapa. No segundo tempo, os alemães reagiram e conseguiram a virada.

Em um intervalo de dois minutos o RB Leipzig fez três gols. Halstenberg marcou aos 12. Um minuto depois, Poulsen deixou o dele. Aos 14, Augustin balançou as redes. Já no fim, Babel fez o seu segundo no jogo.

Nesta pré-temporada, o RB Leipzig ainda tem mais dois compromissos. Na próxima sexta-feira enfrenta o Rennes e no dia 3 de agosto mede forças contra o Aston Villa.

Outros resultados

Em Lotte, na Alemanha, o Norwich surpreendeu o Schalke 04 e venceu por 2 a 1. Os ingleses marcaram o primeiro com Pukki, logo no começo. Na segunda etapa, Rabbi Matondo empatou aos três minutos. No entanto, com um gol de Moritz Leitner, o time do leste da Inglaterra saiu vitorioso.

No duelo entre Monaco e Everton, predominou o equilíbrio. Em Lyon, no estádio Saint Marc, os ingleses marcaram o único gol do jogo aos 27 minutos do segundo tempo, com Coleman.

 

Conteúdo Patrocinado