Nantes exige pagamento da primeira parcela da venda de Sala ao Cardiff - Gazeta Esportiva
Nantes exige pagamento da primeira parcela da venda de Sala ao Cardiff

Nantes exige pagamento da primeira parcela da venda de Sala ao Cardiff

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/02/2019 às 17:24

São Paulo, SP




A triste história da transferência de Emiliano Sala, que culminou no acidente de avião que matou o atacante, ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira. Segundo a BBC, o Nantes, clube que vendeu o ex-jogador, exige ao Cardiff o pagamento da primeira parcela da negociação, cujo valor total foi de 15 milhões de libras (cerca de R$ 72 milhões).

A negociação com o Nantes tornou Sala o jogador mais caro da história do Cardiff. O clube pretende honrar a negociação e pagar o valor combinado, mas optou por não efetuar o pagamento da primeira parcela até a finalização das investigações sobre a queda do avião no Canal da Mancha.

O atacante Sala sofreu acidente no trajeto entre França e País de Gales (Foto: Loic Venance/AFP)


Enquanto isso, o Nantes exige que o pagamento seja efetuado em até dez dias. Caso contrário, o clube francês ameaça entrar na justiça contra o time do País de Gales que disputa o Campeonato Inglês.

Anunciado como o maior reforço da história do Cardiff, Sala embarcou na França rumo ao País de Gales no dia 22 de janeiro. No entanto, o avião que o levava desapareceu no trajeto enquanto sobrevoava o Canal da Mancha. Duas semanas depois, o avião foi encontrado no fundo do mar.

Conteúdo Patrocinado