Mourinho rasga elogios a Ibra e traça Kroos como alvo ideal

São Paulo, SP

20-02-2017 15:18:16

Artilheiro do time na temporada, o sueco Zlatan Ibrahimovic vem contribuindo como o esperado para a recuperação do Manchester United. E o rendimento do camisa 9 não surpreende o técnico José Mourinho, que admite que desde o início tinha confiança na capacidade do atacante para atender as expectativas em torno de sua contratação.

"Não sei quantos gols Ibrahimovic marcou, realmente não faço ideia. O que eu sei é que ele é um jogador muito importante para nós. Isso eu sempre soube. Com mais um gol ou menos um gol, tinha a certeza que a contribuição de Ibrahimovic seria enorme", comentou o português.

Além da chegada de Ibra ao Old Trafford, outra contratação badalada desta janela foi a do francês Paul Pogba, que retornou ao clube que o revelou. E Mou já elegeu um meio-campista que seria o parceiro ideal para Pogba nos Red Devils: o alemão Toni Kroos, hoje no Real Madrid.

O United já havia declarado interesse no atleta merengue em 2014, quando ainda atuava no Bayern de Munique, no entanto, os madrilenhos acabaram vencendo a corrida pelo jogador e o levando ao Santiago Bernabéu, dando sinais que não irão aceitar negociá-lo tão cedo.

Deixe seu comentário