Mourinho faz duras críticas contra Federação Inglesa em lançamento de sua biografia
São Paulo, SP
16/10/15 | 12:49
José Mourinho aproveitou o lançamento de sua biografia em Londres para criticar os dirigentes da Federação Inglesa que o deram uma multa de R$ 300 mil e suspensão que o impede de estar no banco de reservas no próximo jogo do Chelsea, que acontece neste sábado, contra o Aston Villa. O técnico português não concorda com a forte punição que o foi concebida após declarações ao fim da partida contra o Southampton, quando os Blues acabaram derrotados por 3 a 1.
Na ocasião, Mourinho disse que os árbitros do Campeonato Inglês têm medo de marcar lances favoráveis para o Chelsea. Com isso, a Federação Inglesa não demorou a agir e puniu o técnico português. Em péssima fase com o time, que ocupa apenas 16ª colocação na tabela, “The Special One” terá de se reinventar para salvar o atual campeão inglês.
“Eu estou feliz por não ter de usar uma coleira eletrônica. Também acho que R$ 300 mil reais no mundo em que vivemos atualmente é uma absoluta desgraça. Uma absoluta desgraça. Penso que a possibilidade de ser banido de um estádio é algo absolutamente assombroso”, disse Mourinho relutante à sua punição.
Mesmo polêmico e passando por uma fase um tanto quanto incomum com o Chelsea, filas e mais filas foram formadas no lançamento de sua biografia na capital inglesa. Para Mourinho, só lhe resta torcer distante da beira do gramado contra o Aston Villa para, quem sabe, neste fim de semana os Blues iniciarem uma evolução na atual temporada.
Chelsea e Aston Villa duelam neste sábado, às 11h (de Brasília), no Stamford Bridge, casa dos Blues. Jogando em casa, Willian, Oscar, Diego Costa e companhia terão de apresentar um futebol diferente do que vem sendo exibido para subirem na tabela de classificação.
Deixe seu comentário