Em jogo de seis gols, Monaco fica no empate com Guingamp - Gazeta Esportiva
Em jogo de seis gols, Monaco fica no empate com Guingamp

Em jogo de seis gols, Monaco fica no empate com Guingamp

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/09/2015 às 15:25 • Atualizado: 27/09/2015 às 20:50

São Paulo, SP

Jogo movimentado marcou empate do Monaco com o Guingamp no Campeonato Francês (Foto: JEAN-SEBASTIEN EVRARD/AFP)
Jogo movimentado marcou empate do Monaco com o Guingamp no Campeonato Francês (Foto: JEAN-SEBASTIEN EVRARD/AFP)


Pela oitava rodada do Campeonato Francês, o Monaco visitou o Guingamp, no Stade Roudourou, e em jogo eletrizante e cheio de gols, ficou no empate em 3 a 3. O resultado deixou a equipe do principado na oitava posição, com 12 pontos, enquanto o Guingamp é o 13º, com dez pontos conquistados.

Em ritmo alto desde o início, a partida não demorou a ter seu placar inaugurado. O jovem português Bernardo Silva aproveitou passe de Dirar, e aos 14 minutos colocou os visitantes na frente. Os anfitriões trataram de reagir logo, e aos 29, Benezet cobrou escanteio que Privat completou de cabeça com precisão, deixando tudo igual.

Quando o confronto já parecia se encaminhar para o intervalo com o placar igualado, o Monaco apareceu para tomar a dianteira novamente. Raggi recebeu e Traoré e bateu de perna direita para anotar o tento já nos acréscimos da etapa inicial.

O segundo tempo demorou a acompanhar o ímpeto dos primeiros 45 minutos, mas quando os times começaram a agredir, os gols saíram em sequência, deixando o confronto quente e emocionante. Aos 20, foi a vez de Benezet deixar o dele, aproveitando bom cruzamento de Coco e empatando novamente a partida.

O Guingamp, no entanto, mal teve tempo de comemorar, e Dirar novamente deixou o Monaco na frente, depois de cruzamento de Fabinho, anotando o parcial 3 a 2. O Monaco passou a tentar cozinhar o jogo para assegurar a vitória, enquanto os anfitriões pressionavam.

O castigo veio aos 43, quando Benezet marcou seu segundo no jogo e decretou o empate pela terceira vez na partida, que dessa vez permaneceu até o soar do apito, impedindo o Monaco de somar os desejados três pontos.

Vice-líder, Saint-Etienne é goleado em casa - Ainda neste domingo, o vice-líder Saint-Etienne perdeu a chance de manter a perseguição ao líder PSG. Mesmo jogando em casa, os alviverdes foram surpreendidos pelo Nice e sofreram uma goleada de 4 a 1, aumentando para quatro pontos a desvantagem em relação aos parisienses na tabela.

Confira todos os resultados deste domingo pela oitava rodada do Campeonato Francês:

Olympique de Marselha 1 x 2 Angers
Montpellier 2 x 1 Lorient
Guingamp 3 x 3 Monaco
Saint-Etienne 1 x 4 Nice

 

 

Conteúdo Patrocinado